segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Cor da Lingerie diz muito sobre a mulher!!!

A cor da lingerie que a mulher escolhe para usar com seu love tem muito a ver com sua identidade pessoal, pode ter certeza disso. Através da cor da roupa íntima a mulher demonstra o que ela esta sentindo naquele momento... Então Srs. boy Magia, podem apostar nisso!!! Porque é fato.

Zimmermann Resort 2015-- I love the beautiful swimwear with a ready-to-wear sensibility

Preto

As mulheres que costumam usar peças pretas por norma são bastante práticas, corajosas, fortes  e dizem que “o preto fica sempre bem, nunca aparenta sinal de sujidade e dá para utilizar com vestidos pretos”. São corajosas, fortes e ambiciosas, têm tendência para liderar numa relação e conseguem esconder por vezes as suas emoções.

Lingerie de mariage / bridal lingerie

Branca

Em contraste com a lingerie preta temos a branca e também podemos notar um contraste na personalidade. As mulheres que costumam utilizar esta cor conseguem realçar muito bem a sua beleza natural, são confiantes, calmas e sérias. São bastante carinhosas e amorosas e têm tendência para serem honestas e muito ligadas às suas emoções. Nos momentos íntimos, são muito inocentes mas por outro lado estão dispostas a aprender e são ótimas alunas.
Candice Swanepoel - Victoria Secret Lingerie 2012- 6

Azul

Quando esta mulher se apaixona a coisa fica séria, fica muito ligada às sua emoções e adora a ideia de despertar o amor nos outros e nela própria. Para além disso, tem um gosto único e um sentido artístico no que toca ao seu estilo de moda. É bastante independente e adora liderar ou estar na frente de alguma coisa. Na intimidade podem ser ambas brincalhonas ou bastante sérias e adoram mimos depois da relação sexual.
2014 Valentine’s Day Shopping Guides: Lingerie for $500 & Above - http://www.thelingerieaddict.com/2014/01/2014-valentines-day-shopping-guides-lingerie-500.html

Vermelho 

Apaixonadas e energéticas e como boas amantes têm também a consciência do poder da beleza feminina e como usá-la. Esta mulher sabe como agradar um homem, no entanto espera sempre um retorno dele. Pode ser um pouco dramática e por vezes necessitada mas isso faz parte do seu fascínio.
E você, acha que a sua tendência combina com a sua personalidade?
Beijim...
*** Jô Monteiro***

Nenhum comentário:

Postar um comentário