sexta-feira, 17 de março de 2017

SÉRIO - O NEGÓCIO

Olha elas, empreendedoras!

UMA SÉRIO DE PESO ÓTIMA!!!

A SÉRIO CHEGA NA TERCEIRA TEMPORADA, QUEM TIVER OPORTUNIDADE VALE A PENA ASSISTIR PORQUE A SÉRIE MOSTRA COMO  marketing É IMPORTANTE PARA QUALQUER NEGÓCIO QUE SEJA, VOU RELATAR COMO ACONTECE TODO NEGÓCIO SOBRE A SÉRIO...

NEGÓCIO


Gente, não sei se vocês já assistiram, mas eu sou alucinado pela série “O Negócio”, da HBO, que está prestes a voltar para sua terceira temporada. Amo o poder que o trio de mulheres maravilhosas consegue impor no mundo da prostituição, sem falar das cenas baphônicas, com aquele clima de sedução e muitas nhanhadas! Aqui o babado é certo! Toda vez que a série volta, já fico imaginando como seria esse bapho na vida real. E como são só 13 episódios por ano, é sempre bom relembrar o que rolou nas primeiras temporadas, né?
Tudo começa quando as garotas de programa Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista) decidem dar um “up” na profissão e virarem acompanhantes de luxo. Elas têm a ideia de aplicar técnicas de marketing para criar uma marca e dominar o mercado da prostituição entre a elite paulistana. O trio, então, abre a empresa Oceano Azul, com o objetivo de vender poder e status para seus clientes. Afinal, por que cobrar 500 reais num programa, se tem quem pague 15 mil?
Aliando o poder de sedução com uma visão empreendedora, a primeira temporada chega ao fim com Karin, Luna e Magali no auge da carreira, se tornando as acompanhantes mais desejadas pelos executivos milionários. Mas, o que elas não imaginavam, é que uma falsiane entraria na história e começaria a fazer programas usando o nome da Oceano Azul, por preços bem mais em conta.
Esse é o drama desenvolvido no segundo ano da série, que mostra as três mulheres preparadas para enfrentarem os desafios da concorrência e os riscos que a pirataria representa para a empresa. Elas se unem mais do que nunca e lutam na justiça pela sobrevivência do negócio que suaram (literalmente, rs!) pra conquistar. Mas não é só de “business” que essas lindas vivem. A segunda temporada mostra com mais detalhes a intimidade de cada uma, abordando a dificuldade em conciliar a vida amorosa com a profissão.
Amo esse elenco!
Após o sucesso, Karin reencontra Augusto (João Gabriel Vasconscellos), um amigo da época em que não fazia programa e acaba se apaixonando pelo boy, que não sabe como lidar com a situação. Enquanto isso, Magali finalmente decide dar uma chance a Zanini (Kauê Teloli), o advogado que viveu a série toda correndo atrás dela. Já Luna vai morar com Oscar (Gabriel Godoy) e fica louca de ciúmes quando o namorado decide que também vai vender o corpinho! Gente, imagina a confusão? Eu não disse que o babado era forte?
Destruidoras, né?

Agora, as três estão de volta dois anos após consolidarem a Oceano Azul. Novos desafios aparecem e Karin reencontra Ariel (Guilherme Weber), seu antigo cafetão! Ela tem a ideia de lançar uma “new face” na empresa, mais jovem, mais bonita, querendo fazê-la a garota mais exclusiva do país.
Então é isso, se você não acompanhou as primeiras temporadas ou quer relembrar os baphos, ainda dá tempo de assistir tudo lá na HBO GO. A estreia de “O Negócio” está marcada para este domingo, às 21h, na HBO, e eu não perco nem se Beyoncé lançar o álbum novo!
FONTE:http://www.hugogloss.com/index.php/tv/serie-o-negocio-da-hbo-chega-terceira-temporada-prometendo-novos-baphos/