quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Tenho dito!!!



Já andei bastante angustiada tentando descobri onde eu errei. Já me senti pequena e incapaz, porque, por mais que eu me esforçasse, não era o bastante para fazer alguém ficar. Até que descobri que todas as tentativas seriam em vão, se não houvesse reciprocidade. Só podemos morar em corações que nos aceitam. Não posso contentar com o mínimo, achando que isso é o bastante, porque não éééé!!!.Eu nasci para ser amada de verdade porque tenho amor demais para da, mais, para um Homem de verdade... Então vejo que os zé's manes que deixei para trás não tinha nem de longe nada haver comigo, porque, não sabem o que é amor, amar uma mulher sem medo, amar as pequenas coisas como contemplar a lua em uma noite maravilhosa!!! Todos eles preocupados demais em colecionar.... Estou sozinha sim!!!!!!!!!!!!! Mais dessa vez sem angústia, sem sessação de fracasso, na verdade estou me conhecendo, me reinventando e ouvindo mais o que meu coração pede!!! E assim dando atenção quem realmente mereça minha atenção! Os caras que foram ficando para trás não foram perdas e sim livramento, não eram pessoas ruins, eram caras de boa família, responsáveis e honestos mais se tratando de como fazer uma mulher feliz e respeita-las de verdade, hummmm eles são simplesmente uns cuzāo!!!! Pode até ser que continuo sozinha, mais tenho a certeza que agora não vou dedicar a qualquer um por medo de está só, não mesmo!!! Tenho dito!!! #Affffalei




Nenhum comentário:

Postar um comentário