quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Relacionar, quase sempre não é tão fácil.

Relacionamento... Relacionar hoje em dia, é quase uma batalha. As pessoas andam desmotivadas para manter um namoro, sem paciência, não existe companheirismo, cumplicidade, envolvimento e a coisa está bizarra mesmo! 
No inicio vai até bem, primeiro mês só alegria, mais com passar dos dias, parece que o véu do encantamento, cai por terra, assim revelando para os pombinhos que antes lunáticos e agora lúcidos, que o buraco é mais em baixo, que nem tudo são flores, que rapadura e doce mais não é mole não, que são tantas as possibilidades e nós ali... eu e ele, ele e eu, fazendo uma ginástica medonha para a coisa da certo! Acredito que tudo que é forçado, não é bom, desgasta, corroí a alma e os nervos...  E ai neguinho... se não existir afinidades, maturidade, confiança e muita, mais muita criatividade a coisa vai ladeira abaixo...kkkk tô rindo, mais é triste! Passando a fase boa, o casal fica irreconhecível, quase não se falam, o toque não faz mais o corpo estremecer, não conversa, não se olham como antes. Ai começa as cobranças onde ninguém cede é um inferno, um saco, Afffffffffffffff!!!! 
Eu quero muito um namorado, mais por ser uma pessoa intensa, amo demais, beijo demais, preocupa demais, quero conviver demais, quero sexo quase todos os dias e nem sempre o cara está disposto a viver tudo isso, até porque tem que gostar de verdade para que tudo isso que relacionei acima aconteça.
E olha que eu não quero, morar junto, nem me casar de novo só quero mesmo namorar, e mesmo assim não chega o dito cujo, até encontro, mais descubro mais tarde que não é o que parecia ser.
Estou aqui, esperando que um dia, esse moço interessante apareça na minha vida e vira ela de cabeça para baixo, num bom sentido é claro!!!! 
Se esse homem chegar, vou beijar demais, dançar demais, abracar demais, fazer amor demais, discutir a relação demais, sorrir demais, jogar conversa fora com ele demais, dormir juntinho demais e ser feliz demais porque merecemos!!!!
casal dormindo agarrados e abraçado na cama foto tumblr preto e branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário